TV SOBAPE   SOBAPE NOTÍCIAS   CENTRO VIRTUAL   PEDIATRICS   NEOREVIEWS   REVISTA BAIANA
 
Página principal

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Laped abre inscrições para Curso Online de Emergências Pediátricas
Publicada em 04/10/2020


 

Estão abertas as inscrições para o Curso Online de Emergências Pediátricas (Coeped), que a Liga Acadêmica de Pediatria da Bahia (Laped) realiza de 15 a 17 de outubro, com apoio da Sociedade Baiana de Pediatria (Sobape). Os interessados podem acessar o link de inscrição no perfil da Laped no Instagram [@lapedbahia].

Além das aulas teóricas, os alunos participarão de discussões de casos clínicos no dia 24 de outubro, com uma imersão prática no tema. A programação que sempre acontece de forma presencial foi adaptada este ano para o ambiente online por causa da pandemia do novo coronavírus, porém mantém a qualidade das aulas teóricas e práticas.

O time de professoras que vão ministrar as aulas é formado pelas médicas Heloína Moura Costa (PALS) e Marina Santana (Politrauma), Diana Santana (TCE), Magda Nunes (Crise convulsiva), Vivian Botelho (Choque) e Thais Fagundes (Queimaduras).

Os curso oferece módulo teórico exclusivo, além de sorteios. Segundo os organizadores, parte do valor das inscrições será revertido para ações sociais.

 
Listar todas as notícias
 


Av. Professor Magalhães Neto, 1450 - Caminho das Árvores - Salvador, BA Telefone: (71) 3341.6013
By Designer Kéu Meira Resolução Mínima de 1024 x 768 © Copyright 2013 Sociedade Baiana de Pediatria